top of page

Ambulatório espiritual

Somos seres únicos. Somos seres espirituais vivendo uma experiência material.
 
O tratamento espiritual tem como objetivo trazer autoconhecimento, saúde, equilíbrio e entendimento sobre os desafios da vida.


O dia a dia obriga que todos deem mais importância para os bens materiais e conquistas, fazendo que esqueçam das coisas simples que fornecem a verdadeira paz e harmonia.


As doenças espirituais – e muitas vezes físicas – invadem nosso corpo através do acúmulo de energias que emanamos em baixas vibrações espirituais ou por meio de cargas negativas das quais não estamos preparados para nos proteger.

Além de que, características presentes na nossa rotina, acabam interferindo na qualidade de vida, tais como: dificuldade para dormir, preocupações diárias, excesso de barulho, poluição, discussões, medo, insegurança e tantas outras situações que geram o desequilíbrio.

 
Quando falamos em tratamento espiritual, estamos englobando tudo que pode abalar nossa saúde em geral, qualquer que seja o assunto: amor, dinheiro, finanças, doença, entre outros.

A ajuda espiritual serve para limpeza, purificação e alcance de energias positivas que proporcionam, principalmente, o autoconhecimento e garantem o bem-estar tanto físico quanto espiritual. Por isso, uma ajuda especializada auxiliará a direcionar estas questões espirituais.

De uma forma generalizada, o tratamento funciona como uma limpeza profunda nos corpos espirituais, onde aspectos que geram a dor e o sofrimento são dissipados, compreendidos e solucionados.


Sendo mais detalhista: todos nós estamos conectados com o Universo, como se tivéssemos um cordão umbilical – isso inclui todos os seres vivos de todas as espécies. Através dessa ligação, enviamos nossa energia ao todo e, também, recebemos dele suas energias. 

O objetivo do tratamento é ampliar a visão das pessoas de si mesmo e do universo à sua volta, para que elas compreendam os fatos inevitáveis e as suas consequências. Reconhecer suas próprias vulnerabilidades, pelo autoconhecimento, visando à busca da autocura, que passa por uma série de processos que culminarão com a reforma íntima (enquanto meio e não um fim).

 

É tomar consciência de que, cuidando do espírito, estamos cuidando do nosso corpo físico, mental e emocional. 


Além dos passes de limpeza e energético, também poderemos eventualmente utilizar outras terapias como reiki, cristalterapia, aromaterapia, reflexologia, cromoterapia, dentre outras, para alcançar o equilíbrio e o bem estar.

 
Vale ressaltar que esse trabalho do ambulatório espiritual não dispensa nem substitui a medicina tradicional. Portanto, nenhum atendimento substitui o tratamento médico, voltado à saúde física ou mental.

bottom of page